quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CONSCIENCIA POLITICA

prefeito Erivan costa  com  Tomba deputado estadual
Erivan Costa é uma pessoa bastante consciente e um prefeito que tem percepção, sensatez em suas ações, responsabilidade, honradez e sinceridade. Muitos candidatos nem sabem o que significa essas duas palavras: “consciência Política” e muitos eleitores também não têm consciência na hora de votar.
Ser um político é uma grande arte e não é pra qualquer um ,quando se faz política com consciência , ética e cidadania, muitos serão os benefícios alcançados, pode até não se alcançar as metas desejadas, mas pelo menos satisfaz quase toda a população.
Alguém um dia já falou que a perfeição de um político é UTOPIA, pode até ser, que seja, mas o município de Lagoa Nova é privilegiado por ter um Gestor consciente da grande missão que ainda tem a cumprir.
Em sua administração, tem sempre honrado seus compromissos com o povo, na sua concepção melhorias não é só empregos e sim muitas obras, mais assistência social, educação e principalmente saúde, para se ter uma idéia, o município de Lagoa Nova tem 15.000 habitantes e no ranking da saúde estadual, está apenas dois pontos percentuais menos do que Mossoró que é a maior cidade do interior RN.
fonte: lagoa nova verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário