sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rogério Marinho: “Natal está praticamente imersa no lixo”

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) lamentou a atual situação “vergonhosa” da coleta e do transporte de lixo em Natal. Para o parlamentar, a “incapacidade gerencial” da Prefeitura e sua “falta de credibilidade” são os principais responsáveis pelo problema.
“A situação da coleta e do transporte do lixo em Natal chegou ao limite da incompetência, do descaso e da falta de compromisso dessa administração com os destinos de Natal”, disse Rogério Marinho durante o programa “Pensar Natal” que foi exibido nesta sexta-feira (28), na 96 FM.
Ainda de acordo com o parlamentar, diante das notícias do acúmulo de dívidas da Urbana junto às empresas que deveriam recolher o lixo da cidade, “não é surpresa verificarmos que Natal está praticamente imersa no lixo. Uma administração que não consegue tampar os buracos das ruas e recolher o lixo é uma administração que já passou e vai tarde”.

2 comentários:

  1. Olá Telma Vieira, estou passando por aqui e quero te parabenizar pelo blog, que por sinal é muito elegante. visite também http://raimundofelixportalnews.blogspot.com. Entre e participe do site, curta-nos no facebook, siga-nos twitter e não esqueça de deixar seu comentário. Um abraço, Raimundo Félix.

    ResponderExcluir
  2. Nobre colega venho por meio deste comentário parabeniza-lo pelo brilhante trabalho desenvolvido no seu espaço virtual, sabedor da força e credibilidade do seu blog, peço encarecidamente, que divulgue e poste esse vídeo no seu blog: http://www.youtube.com/watch?v=3rJstdvgdL0
    O vídeo é o lixão de Patu, um completo absurdo que coloca em risco o meio ambiente, o solo e as águas subterrâneas, que estão sendo contaminados, sendo inclusive colocado até lixo hospitalar a céu aberto, reproduzi o referido vídeo no meu blog http://higorgodeiro.blogspot.com/2011/10/patu-na-tv-com-exclusividade-blog.html e se possível peço que nos ajude e se una a essa campanha em prol do Meio Ambiente e da Saúde dos pessoas.
    No que precisar do meu blog conte comigo
    Ps: (Não precisa aceitar o comentário, mas se puder ajudar ficarei extremamente grato)

    ResponderExcluir