segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ricardo Mota e Gustavo Carvalho ainda são dúvidas no PSD

705
Mota ainda é dúvida no PSD
 A informação é do Diário de Natal. Passadas as comemorações do registro do PSD junto ao TSE, a cúpula da nova sigla no RN articula agora as filiações dos nomes que já haviam confirmado adesão à legenda. Dos seis deputados estaduais que se comprometeram a assinar a ficha de filiação do PSD, pelo menos dois ainda se mostram indecisos: o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), e o 1º vice-presidente da Casa, Gustavo Carvalho (PSB).

De acordo com Gustavo Carvalho, existem divergências quanto ao comando de diretórios municipais da nova sigla. Pelo que o deputado deu a entender, as bases dos futuros peessedistas estão se confrontando em algumas cidades. Já Ricardo, tem se negado a comentar o assunto. No entanto, uma fonte ligada ao deputado informou que ele ainda não decidiu se ficará no PMN ou migrará para o PSD.  Inicialmente, foi especulado que o presidente da Assembléia poderia assumir o comando do PP no estado, mas a fonte disse que não existe essa possibilidade. Ainda segundo a fonte, Ricardo não pretende romper com o grupo do de Robinson. Mesmo se o deputado ficar no PMN, frisou, será em comum acordo com o vice-governador.

Os outros quatro deputados estaduais já estão praticamente confirmados no novo partido. Só uma mudança repentina no rumo da política local os tiraria do partido de Robinson. Já os deputados Vivaldo Costa e José Dias trilharam um caminho sem volta ao anunciarem adesão ao PSD. Vivaldo rompeu com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR. Dias já trata o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, como adversário. Tanto o ex-republicano como o ex-peemedebista já se integraram ao novo grupo. O deputado Raimundo Fernandes, que não foi localizado pela reportagem, também deverá trilhar o caminho apontado por Robinson. 
fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário