quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prefeitura e Cosern discutem parceria para o Natal em Natal

O Natal em Natal foi o foco da reunião ocorrida nesta quarta-feira (5), na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), entre a prefeita Micarla de Sousa e o diretor-presidente da Companhia Energética do RN (Cosern), José Roberto de Medeiros. Na ocasião, a chefe do executivo municipal entregou ao executivo da Companhia o clipping de notícias da edição 2010 do Natal em Natal e a proposta de patrocínio para este ano.
Prefeita Micarla de Sousa recebeu representantes da Cosern no Palácio Felipe Camarão

"Serão 41 dias de festa, iniciando na Festa da Padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação, e encerrando no Dia dos Santos Reis. Para se ter ideia da grandiosidade do evento, a programação prevê três atrações em cada palco por noite", informou Micarla de Sousa. Afora as atrações musicais, a Prefeitura vai repetir o Desfile Natalino e o Auto do Natal a exemplo dos anos anteriores.

Conforme o diretor-presidente da Cosern, a disposição da Companhia é participar do Natal em Natal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). José Roberto de Medeiros disse que vai consultar a holding da qual a Cosern faz parte e dará uma resposta o mais breve possível. "Nós queremos participar", enfatizou.

Para este ano, a Prefeitura apresentará uma nova Árvore de Natal importada, com lâmpadas em led, próximo ao ArtesaNat, em Mirassol, antes do Carnatal. A vantagem do led é que proporciona baixo consumo de energia. Na zona Norte, serão instaladas mais duas árvores natalinas também em led. Uma no conjunto Panatis e a outra no largo Nélio Dias. Além disso, toda a entrada de Natal vai ser iluminada. "A cada ano temos um novo desafio. Este ano vai ser o mais bonito de todos. A decoração natalina também vai ser destaque. Quero luz", afirmou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário