"Serão 41 dias de festa, iniciando na Festa da Padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação, e encerrando no Dia dos Santos Reis. Para se ter ideia da grandiosidade do evento, a programação prevê três atrações em cada palco por noite", informou Micarla de Sousa. Afora as atrações musicais, a Prefeitura vai repetir o Desfile Natalino e o Auto do Natal a exemplo dos anos anteriores.
Conforme o diretor-presidente da Cosern, a disposição da Companhia é participar do Natal em Natal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet). José Roberto de Medeiros disse que vai consultar a holding da qual a Cosern faz parte e dará uma resposta o mais breve possível. "Nós queremos participar", enfatizou.
Para este ano, a Prefeitura apresentará uma nova Árvore de Natal importada, com lâmpadas em led, próximo ao ArtesaNat, em Mirassol, antes do Carnatal. A vantagem do led é que proporciona baixo consumo de energia. Na zona Norte, serão instaladas mais duas árvores natalinas também em led. Uma no conjunto Panatis e a outra no largo Nélio Dias. Além disso, toda a entrada de Natal vai ser iluminada. "A cada ano temos um novo desafio. Este ano vai ser o mais bonito de todos. A decoração natalina também vai ser destaque. Quero luz", afirmou a prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário