segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Municípios do Mato Grande se reúnem no Encontro Regional do Partido da República

O Partido da República realizou neste domingo (02) seu Encontro Regional no Mato Grande. Lideranças de quatorze municípios da região se reuniram no ginásio de esportes de São Bento do Norte, para ouvir as palavras do presidente estadual, deputado federal João Maia.
Falando em nome dos prefeitos da região, Júnior Lucas destacou a confiança depositada no deputado João Maia, que através do seu mandato na Câmara dos Deputados, vem destinando emendas e obras para a região. “Precisamos de um deputado com esse perfil, que trabalhe pelos municípios pequenos, e ainda esteja presente no nosso dia a dia”, destacou.
O deputado João Maia começou seu discurso falando do momento de crescimento que o PR vem vivendo nos últimos anos. “O PR é uma grande família porque nós somos municipalistas por convicção. Nunca interferimos num diretório municipal, pois respeitamos as suas decisões. Outra característica nossa é que respeitamos os nossos aliados e tratamos como se fossem nossos irmãos. Como aliados de verdade. Só nos enfrentamos quando não produzimos um entendimento, que às vezes é impossível”, destacou o presidente do PR.
No encerramento do encontro, João Maia ainda se comprometeu em conseguir, junto à governadora Rosalba Ciarlini, a recuperação de estradas que dão acesso a vários municípios da região, dentre eles São Bento do Norte. “Rosalba pediu minha ajuda no que for preciso em Brasília e eu não posso ser contra meu Estado. Mas vou pedir a sua ajuda no Pólo de Desenvolvimento de Energia Eólica, e que a estrada está esburacada seja recuperada de forma imediatamente”, finalizou.
Além do prefeito anfitrião, Júnior Lucas, o encontro também contou com a presença de Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), os ex-prefeitos Chico Vitor (Pedra Grande), Heriberto Ribeiro (Touros), Luiz Lucas (São Bento do Norte) e Zé Edilson (Caiçara do Norte), vereadores e lideranças da região, além do deputado estadual George Soares (PR).
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação
https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=132c9d10c1032138&attid=0.3&disp=inline&zw

Nenhum comentário:

Postar um comentário