sábado, 1 de outubro de 2011

João Maia prestigia posse de mais um prefeito do Partido da República


    Desde a noite de sexta-feira (30) que a cidade de Lajes Pintada tem novo prefeito. Com a renúncia do médico Fábio Henrique (PSB), quem assumiu a prefeitura foi seu vice, Nivaldo Alves (PR). A posse, bastante prestigiada, aconteceu na sede da própria prefeitura.
O evento contou com as presenças dos deputados estaduais Tomba Farias (PSB) e Antônio Jácome (PMN), além do deputado federal João Maia (PR), prefeitos João de Deus (São Pedro do Potengi), Carlinhos da Apami (Campo Redondo), vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, além de vereadores e lideranças da região.
Em seu discurso, Nivaldo se comprometeu de honrar os meses que faltam para concluir a atual administração. “O momento é de agradecer pelos serviços prestados pelo Dr. Fábio Henrique, mas consciente de que sua vocação como médico, falou mais alto, me entregou essa missão, e prometo cumpri-la com toda minha determinação”,disse o novo prefeito.         
O presidente do PR/RN, João Maia, destacou a alegria de participar da posse de Nivaldo, que se torna o décimo oitavo prefeito do Estado, filiado ao Partido da República. “Quero pegar no seu braço e te levar para Brasília, colocando meu gabinete a sua inteira disposição, para trazermos recursos e obras para Lajes Pintada”, destacou.
O Partido da República está presente atualmente nos municípios de Acari, Arez, Baraúna, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Canguaretama, Ceará-Mirim, Jundiá, Lagoa de Velhos, Lajes Pintada, Marcelino Vieira, Messias Targino, Paraú, Pilões, São Bento do Norte, São Gonçalo do Amarante e Venha Ver.

Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação





https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=132bfa043d30df8c&attid=0.2&disp=inline&zwhttps://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=659b795b98&view=att&th=132bfa043d30df8c&attid=0.1&disp=inline&zw

Nenhum comentário:

Postar um comentário