segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fatos são fatos e rumores são apenas rumores…

Lagoa Nova-RN-14h47min.

Surgem rumores no mundo político a todo instantes, rumores de que o fulano estaria deixando suas bases para se aliarem a outros caminhos e etc…
Há os que afirmem que onde tem fumaça tem fogo, mas, nem sempre soa como verdadeira essa afirmativa e, isso acontece nos quatro cantos desse imenso Brasil.
Em Lagoa Nova, terra do prefeito Erivan de Souza Costa não poderia ser diferente e, a mais nova fumaça surgida nesses tempos festivos das terras protegidas por São Francisco, seria a de que o Empresário do Ramo de Supermercado Wanderlei estaria indo para as bases da oposição.
Mas dizem que andou visitando as terras serranas  um sábio Astro que já tinha previsto que a base da oposição estava abalada,pois pelo que se sabe Wanderley está muito bem afinado com as bases situacionista.
Mas não podemos deixar de lembrar que o nosso dileto e querido amigo, Paulo Vandi, irmão de Wanderley e ex-vice prefeito da era Geraldo Dantas, é candidato a vereador e com grandes chances de ocupar uma cadeira no legislativo lagoanovense.
Mas não esqueçamos que Pau  Vandi é aliado e faz parte da administração Erivan Costa e goza de grande prestigio tanto na administração quanto junto a população, daí é bom começar acreditar que Fatos são fatos e rumores são apenas  rumores…
fonte: Seridó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário