sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Everson Silva Filho do deputado Tiririca quer ser candidato a vereador


O jovem Everson Silva, filho do deputado federal Everardo Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, diz que avalia propostas de três partidos para que ele se candidate a vereador de Fortaleza em 2012. “Estão todos doidos atrás de mim. Dizem que eu tenho um nome legal, que meu pai está fazendo um bom trabalho; tal pai, tal filho. Estão me namorando”, diz Everson Silva.
Silva, que se tornou popular como o palhaço Tirulipa, diz que ainda não decidiu sobre as propostas. “Já falei com meu pai e com a família sobre a proposta, mas eu sei que é muita responsabilidade e preciso pensar bem antes de tomar qualquer decisão”, diz. Everson diz que recebeu o conselho do pai de não abandonar os estudos. O filho ingressou nas faculdades de jornalismo e de rádio e TV, mas não concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário