terça-feira, 8 de março de 2011

Rios reabrirá até o final do mês

Restaurante Rios no Porto das Barcas em Parnaíba
Depois da abertura do Restaurante Porto Salgado Lado 2, neste período carnavalesco, o próximo ponto turístico da cidade a ser reaberto será o Rios Restaurante, também localizado no Porto das Barcas.

Conforme estava sendo anunciado, o iria ser reaberto neste período de Momo, todavia os proprietários, visando adequar a estrutura pra melhor atender os clientes, resolveram adiar para o final de março.

Com relação ao carnaval no Porto das Barcas, muitas pessoas ilustres marcaram presença no novo empreendimento do empresário Teófilo Lima, como o Deputado Federal Paes Landim, o Deputado Estadual Ismar Marques, a Primeira Dama de Parnaíba, Sra. Valéria Castelo Branco, o empresário espanhol Juan Ripoll Mari, o Diretor do Campus da Universidade Federal do Piauí, Prof. José Duarte Baluz, empresários do setor hoteleiro, do trade turístico, secretários municipais, o Prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, diversas outras autoridades e um elevado número de turistas que foram em busca de um carnaval tradicional.

O Secretário Municipal de Turismo, Arlindo Leão, esteve reunido com o empresário espanhol Juan Ripoll Mari e assessoria, no final da tarde desta segunda-feira de carnaval, e obteve a confirmação da reabertura do restaurante Rios para março.
fonte: acesso 343

Nenhum comentário:

Postar um comentário