quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reunião discute campanha salarial e educacional de 2011

O Sinte promoveu uma reunião para discutir a campanha salarial e educacional deste ano. O encontro contou com a participação de coordenadores das regionais e dos núcleos municipais.

Durante o encontro foi deliberado como eixo principal de luta para os educadores do Estado a revisão do Plano de Carreira e a implantação total do PCCR dos funcionários. A questão será levada para discussão em assembleia geral. No que diz respeito à revisão do Plano de Carreira dos educadores, a proposta é que o salário  para profissionais que possuam o ensino médio seja de R$1.500,00 mil. Para os profissionais de nível superior o valor é de R$2.142,00 no início de carreira.

Ao fazer um balanço da reunião, a coordenadora geral do Sindicato, Fátima Cardoso, afirma que o encontro foi muito produtivo. “A reunião  reforçou o processo de mobilização tanto em relação à rede estadual, quanto à municipal de Natal e os demais municípios onde a entidade organiza a luta” afirma. A dirigente aproveitou ainda para parabenizar os líderes sindicais pela contribuição e a organização que têm feito junto aos municípios.
FONTE: GILBERTO DIAS /SINTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário