sábado, 19 de fevereiro de 2011

Macauense é nomeado Coordenador da CODASC

image
O funcionário publico lotado na SET – Secretária Estadual de Tributação, Nelson Mendonça, ex-gerente da Central do Cidadão do Alecrim [Natal], foi nomeado nesta sexta [18], o coordenador geral da Central do Cidadão do RN [CODASC].
O nome de Nelson Mendonça era unânime entre os colegas das centrais da capital. O coordenador tem importantes serviços prestados dentro da instituição que presta serviços social à população. Quando gerente do Alecrim, a unidade foi pioneira em vários projetos sociais implantados pelo ex-gerente, como: A Campanha de vacina da gripe HINI, e Programa Qualidade de Vida no Trabalho da Central do Cidadão do Alecrim.
“Estou na central desde do início, quando idealizada no governo Garibaldi Filho. Sinto-me a vontade, pois além de conhecer seu funcionamento tenho bom relacionamento com todos, e desde de já conto com os colegas para que juntos renovemos os serviços da central de forma a oferecer o melhor, tanto para o usuário como para os funcionários”, disse Nelson e continuou “Os funcionários nos últimos anos perderam o estimulo, decorrendo da perda de qualidade dos serviços. Vamos ter muito trabalho, mas estamos confiante neste novo desavio onde prometemos avançar cada vez mais e oferecer o melhor de nós”. concluiu.
Neste primeiro dia como coordenador, Mendonça se dedicou a formação de sua equipe, que será composta de técnicos. Nelson terá como seus auxiliares na nova empreitada  a ex-secretária Shirley Magnólia que terá a missão de responder pelas centrais do interior e Rogério Homem, que responderá pelos assuntos das centrais da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário