segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Garoto de 11 anos morre eletrocutado durante resgate de bola em Tangará

Um garoto de 11 anos morreu eletrocutado ao tentar pular uma cerca para resgatar uma bola. O incidente ocorreu no distrito de Lagoa do Feijão, em Tangará, a 82 Km de Natal, por volta das 20h deste domingo (20). André Batista da Silva disputava uma partida de futebol com os amigos em um terreno baldio, quando a bola caiu em um terreno vizinho. O território era demarcado por uma cerca, e quando o garoto tocou o arame farpado na tentativa de passar para o outro lado, recebeu uma descarga elétrica.

Segundo o sargento Carlos José de Lima, sub-comandante de pelotão policial local, a cerca foi eletrificada por José Lúcio da Silva, que não é proprietário do terreno. O homem é deficiente mental, surdo, mudo e asmático. Ele teria realizado, sem um motivo aparente, uma ligação clandestina através da fiação de sua residência, para eletrificar a cerca de arame farpado.

André batista teve as mãos e a cabeça carbonizadas. Ele ainda foi socorrido ao hospital da cidade, mas já chegou à unidade de hospitalar morto. O sargento Carlos Lima conta que conversou com as famílias da vítima e do responsável pela ligação clandestina e acordou não deter José Lúcio, por causa dos seus problemas de saúde. A decisão sobre o que acontecerá com o homem ficará a cargo do delegado responsável pela Delegacia de Polícia local, Petros Antônios. O proprietário do terreno não foi encontrado.

fonte: francisco dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário