quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Parede do Açude Itans será vistoriada nesta quinta

Nesta quinta-feira, 10, o Coordenador da Defesa Civil Estadual, Tenente Coronel Josenildo Acioli, estará no município de Caicó para dar continuidade as ações de estruturação do órgão no Rio Grande do Norte. Desde o começo do ano, quando a Defesa Civil passou a integrar as ações em conjunto com o Corpo de Bombeiros, as atividades têm se intensificado no interior do Estado buscando agilizar o mapeamento das áreas de risco dos municípios mais vulneráveis a desastres ambientais.

“Um dos pontos a ser vistoriado pela Defesa Civil é a parede do Açude Itans, reservatório que abastece a cidade de caicó, e que no mês de janeiro apresentou uma cratera em sua parede. Queremos levantar a real situação deste açude e quais as ações já foram desenvolvidas pela prefeitura municipal afim de termos um diagnóstico exato da situação”, disse o Tenente Coronel Acioli.

Um relatório com os resultados das ações realizadas em Caicó e Mossoró serão apresentadas após a conclusão dos trabalhos em Pau dos Ferros programada para iniciar no dia 16 deste mês. A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros irá marcar uma coletiva de imprensa, bem como, fornecer cópias dos relatórios aos veículos de comunicação a fim de tornar público os resultados das vistorias realizadas


FONTE: WLLANA DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário