quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bancada do PMDB se reúne para debater Reforma Tributária

Os deputados do PMDB, que garantiram a Dilma Rousseff o maior índice de fidelidade na votação do salário mínimo, com todos os 77 votos da bancada, voltam a se reunir nesta quarta-feira, 23, dessa vez para discutirem a Reforma Tributária, a exemplo da quarta-feira passada, quando debateram a Reforma Política e aprovaram o novo salário mínimo de R$ 545,00.

Por iniciativa do vice-presidente, Michel Temer, e do líder, Henrique Eduardo Alves, todos os deputados do PMDB foram convocados para reuniões semanais sobre os "eixos políticos prioritários" do governo. Com a iniciativa, os pemedebistas pretendem trabalhar e assumir o papel de protagonisrtas, uma vez que se propõem a governar ao lado de Dilma.

Está decidido que a bancada promoverá reuniões semanais, normalmente às quartas-feiras, para discutir e tirar as posições do partido em torno de quatro temas: as reformas política e tributária, segurança pública e saúde. A bancada se reúne nesta quarta, no plenário um da ala das Comissões da Câmara, para começar a trabalhar numa minuta de proposta do PMDB para a reforma tributária. 

O encontro sobre a reforma política aconteceu na última quarta, com a presença de Temer. Na semana posterior ao carnaval, os deputados pemedebistas serão chamados a tratar do tema segurança pública, e, na seguinte, de saúde. Com a iniciativa, o líder Henrique Eduardo Alves tenta promover maior engajamento dos 
liderados em torno de “temas de real interesse da população”.
fonte: graça santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário