domingo, 20 de fevereiro de 2011

HUMORISTA SERIDOENSE PARTICIPARÁ DO SHOW DO TOM NESTA SEGUNDA-FEIRA

O programa "Show do Tom" desta segunda-feira (21), ira apresentar entre outras, a participação do cantor e humorista Seridoense Kalberg Azevedo, que foi um dos selecionados para participar mais uma vez do festival nacional de piadas no Show do Tom, da TV Record em São Paulo. Ele é de Jardim de Piranhas - E mais uma vez irá brilhar na tela da TV nacional.

A seletiva foi realizada na TV Tropical de Natal com artistas de todo o Estado. Junto com ele foram escolhidos outros humoristas.

Os convidados participam de um concurso disputando com artistas de todo o país. Caso se classifique será chamado para a próxima fase. A premiação será dividida entre os três primeiros colocados.

Para Kalberg Azevedo a vitória é o que menos importa agora. "Como profissional da área há mais de 20 anos, só a participação no programa já me dá uma visibilidade para expandir os meus shows pelo Brasil inteiro", disse. O humorista participou do 5º fMarcadores estival de piadas 2008, e agora volta a se apresentar no 7º festival de piadas do show do Tom.

Kalberg Azevedo também já trabalho como locutor, tento sido um dos meus grandes parceiros em vários eventos políticos e em outros eventos, até mesmo em Jardim do Seridó durante a campanha eleitoral de 1986. Além de ser conterrâneo do meu saudoso pai.

O programa será apresentado logo após “Ribeirão do Tempo”. É imperdível!
fonte: carnaúba jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário