terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TIDA PANTALEÃO FESTEJA O SUCESSO DAS INSCRIÇÕES E ASSUME O COMPROMISSO DE ATENDER TODA A DEMANDA


Com apenas nove dias de inscrições abertas para o Curso de Informática e Inclusão Digital e Social, a Fundação João Henrique Dantas/FUNDEJ e Rádio 93 FM, de Carnaúba dos Dantas/RN, fazem um breve balanço das inscrições, iniciadas em 14 de fevereiro, e festejam esse novo momento do amplo projeto da FUNDEJ.
Radiante pelo grande sucesso das inscrições no curso, Tida Pantaleão se compromete em atender toda a demanda, considerando a diversidade de procura, abrangendo a faixa etária dos jovens, adultos e idosos, além de casos de necessidades especiais que tem buscado a FUNDEJ, com o intuito de garantir uma vaga nessa importante qualificação em Informática.
Tida informa aos carnaubenses que o curso tem previsão de início para o dia 14 de março, e atendendo ao pedido de pais, mães e jovens trabalhadores, deverá funcionar nos três horários. “Este curso, é o primeiro de outros que pretendemos oferecer ao povo de nossa cidade, e devido a grande procura, temos feito todo esforço necessário para atender a todos que nos procuram. É bom lembrar que outros cursos serão oferecidos em breve!”
fonte: carnauba verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário