quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SEIS ANO DE UM GOVERNO SEM NOVIDADE EM LAGOA NOVA

Caminhamos para seis Anos da administração de Erivan costa e apesar de ser um governo velho ainda não temos nada de novidade por aqui.
Geralmente os governantes ao assumirem os mandatos pedem 100 dias para poderem mostrar a que veio, no atual governo já se passaram praticamente seis Anos, é nada conseguiu para lagoa nova formar sua equipe de auxiliares, talvez achem prematuro falar, mas a verdade é que nem o próprio prefeito está se entendendo, aí perguntamos: Se o governo não se entendem entre si como poderemos acreditar que vamos ter um governo de mudanças? O governo Erivan costa transformou-se numa família desunida onde todos querem um quinhão do espólio da massa falida do Município.
Para se ter uma idéia em lagoa nova aliados disputam no grito algumas poucas vagas de cargos no Município para poderem abrigar apadrinhados e com isso lucrar dividendos políticos.
Diante deste quadro de inércia que por aqui se instalou a partir de janeiro de 2004, a população do pobre município  pagar as conseqüências do despreparo de alguns e do destempero de muitos, mas como diria Lulu Santos: Assim caminha a humanidade...

fonte: lagoa nova verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário