terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VEREADORA NANA FALA SOBRE 2012: "ESTOU À DISPOSIÇÃO DO GRUPO POLÍTICO LIDERADO PELO PREFEITO BOBOCA"

A Vereadora de Carnaúba dos Dantas Nana Medeiros (PP) declarou que não será mais candidata a vereadora nas eleições de 2012, e que essa já foi uma decisão tomada e decidida conjuntamente com seu pai, o ex-prefeito Paulo Medeiros (PP).
Disse que pretende falar de 2012 somente em 2012, mas adiantou que pertence ao grupo do prefeito Alexandre Dantas (Boboca) PP – deixando claro que é ao seu lado e do seu grupo político que vai caminhar na disputa do próximo pleito municipal.
Meu nome está à disposição do grupo político liderado pelo prefeito Alexandre, na hora certa o grupo vai se reunir e isso será discutido, ouvindo o grupo e o povo que é o mais importante, e se o povo achar que Nana deva fazer parte da cabeça da chapa majoritária seu nome está à disposição; senão, apoiarei o nome que o povo achar que estiver mais preparado para ocupar o cargo mais importante do município, que é o de prefeito”, esclareceu Nana.
Nana de Paulo é filiada ao PP, mesmo partido do Prefeito Boboca e filha de Paulo Medeiros, ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas por três mandatos.
Nas duas eleições municipais que disputou Nana foi a vereadora mais votada no município: teve 449 votos em 2004 e 521 votos em 2008.

fonte: carnaúba em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário