quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COMERCIANTE PRESO ACUSADO DE MANDAR MATAR F. GOMES É TRANSFERIDO DE CAICÓ PARA CARAÚBAS

O comerciante de Caicó, Lailson Lopes, 41 anos, “Gordo da Rodoviária”, preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22), sendo apontado como sendo o principal mandante na morte do jornalista F.Gomes, foi conduzido nesta mesma noite de terça-feira, (22) para o presídio de Caraúbas.


Conforme informações do delegado Márcio Delgado Varandas, que preside o inquérito que apura o assassinato de F. Gomes, a transferência do acusado é uma medida para que as investigações não sejam atrapalhadas, e disse ainda que têm fortes indícios que comprovariam o envolvimento do empresário no crime, o que segundo ele (delegado) é suficiente para mantê-lo atrás das grades.

Apesar da negativa do acusado, o delegado afirma que o motivo que levou o comerciante a mandar matar o radialista F. Gomes, foi uma rixa pessoal entre os dois, faltando apenas agora descobrir por qual motivo existiu essa disputa ou inimizade, que levou a um final tão trágico.

F. Gomes foi assassinado covardemente há pouco mais de meses atrás, quando o mesmo encontrava-se a sua residência, na cidade de Caicó, no dia 18 de outubro de 2010.

fonte: paulinho barra pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário