segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Funcionário dos Correios morreu afogado em Cerro Corá/RN

O município de Cerro Corá veste o luto mais uma vez. Morreu na tarde de ontem domingo (20), Enilson Paulo Soares, o Enilson dos Correios, conhecido cidadão cerrocoraense que durante anos serviu a Empresa de Correios e Telégrafos, estando à frente da agência da cidade. 
 
Fofão, como também era conhecido, mergulhou sozinho no açude no comecinho da tarde e desapareceu. As autoridades policiais foram contatadas e ainda realizaram buscas, sem sucesso, na residência da vítima e nos bares da cidade, já que o mesmo tinha problemas com alcoolismo. Seu corpo foi encontrado por volta das 17h20min por um grupo de mergulhadores da própria comunidade, que o localizaram há vários metros de distância do local onde teria mergulhado.

Uma multidão de curiosos acompanhou o resgate do alto da ponte. Uma equipe de enfermeiros já recolheu o corpo, que será necropsiado e liberado para o sepultamento.

Enilson Paulo era filho do saudoso casal Chico Soares e Dona Luiza. Pessoas próximas a ele contam que era um de seus costumes nadar no Elóy de Souza. Não se sabe se a vítima estava sob o efeito de álcool quando se afogou.

fonte: marcos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário