sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Assassinato de F. Gomes completa 4 meses e crime continua sem solução

Para o MP, morte de F. Gomes continua sem soluçãoPara o MP, morte de F. Gomes continua sem solução
O assassinato do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o F. Gomes, completa quatro meses nesta sexta-feira (18). Para o Ministério Público, o crime continua sem solução, uma vez que a Polícia Civil não apontou provas contra o suposto mandante do homicídio. F. Gomes foi morto na frente da casa dele, na cidade de Caicó, no dia 18 de outubro do ano passado.

No mês passado, o promotor criminal de Caicó, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, denunciou que as investigações estavam paradas. A polícia, em contrapartida, rebateu as críticas e disse que a apuração não foi interrompida.Na semana passada, o delegado Márcio Delgado Varandas foi designado para dar continuidade e concluir as investigações. A reportagem do portal TN Online tentou entrar em contato com o delegado na manhã desta sexta (18), mas o telefone funcional dele estava desligado.

O promotor Geraldo Rufino desabafou mês passado: “Claro que nós não podemos contar detalhes da investigação, mas é importante que todos saibam da angústia que nós do Ministério Público e da Justiça estamos passando”.
fonte: túlio dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário