domingo, 20 de fevereiro de 2011

Deputado Fernando Mineiro: “Governo Rosalba não tem projetos definidos”


Cotado para ser o líder da oposição na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Fernando Mineiro começa 2011 com dois focos. No plano estadual, já traz o tom do discurso de crítica ao Governo Rosalba Ciarlini.

No cenário municipal, coloca-se como o provável candidato do PT a prefeito de Natal. Projeto para o qual, inclusive, ele já começou a avaliar.O parlamentar petista confirma que está fazendo uma análise da cidade e estuda para, caso o PT escolha o seu nome, estar preparado para o embate.

“Tenho um conhecimento razoável da cidade, estou estudando muito Natal, tenho começado a conversar com especialistas de várias áreas. Esse é um ano que o PT terá para se reposicionar perante toda cidade e eu, pessoalmente, me atribuí um trabalho de entender mais a cidade, de estudar mais e me preparar para caso o partido venha me escolher honrar”, comenta.

Já sobre o Governo Rosalba Ciarlini o deputado é ponderado e observa que, até o momento, a gestão não trouxe novidade, nem mesmo um programa de governo próprio. “Torço para que ela (a governadora) cumpra o que falou porque, caso contrário, quem sofre com desarranjo administrativo, com o não cumprimento das ações é a sociedade. O meu parâmetro será cobrar o que ela prometeu”, analisa.

Do Panorama Político
fonte: francisco dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário