quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em estado grave, Godói escapa de lesão na medula; polícia procura suspeito

Foto: Google Images

Baleado na noite desta quarta-feira na Pompéia, bairro da zona oeste de São Paulo, após reagir e a uma tentativa de roubo do seu veículo, o ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto de Godói passou por cirurgia na madrugada desta quinta. O jornalista foi atingido no tórax e na região cervical esquerda. Apesar de o projétil ter se alojado próximo à coluna, os médicos descartam lesão de medula.


O paciente também foi submetido a procedimentos de cervicotomia exploradora para controle do sangramento e drenagem de tórax no Hospital das Clínicas. A cirurgia de Godói começou à 1h45 e terminou às 3h50. Às 6h, ele foi levado para a UTI, onde permanece sedado. Seu estado é grave, mas estável.

De acordo com o Copom (Central de Operações da Polícia Militar), nenhum suspeito pelo crime foi detido na noite de quarta-feira. A Polícia Civil também entrou no caso para esclarecer o que motivou o crime.

Ocupando um Honda Civic preto, Godói, que iria jantar no apartamento de um colega na Rua Diana, foi abordado por um criminoso. O ex-árbitro entrou em luta corporal até levar os tiros. De acordo com o delegado Marco Aurélio Batista, do 23° Distrito Policial, em Perdizes, câmeras instaladas nos condomínios da rua poderão ajudar na investigação.

Irreverente, Godói foi árbitro na década de 1990 e se envolveu em diversas polêmicas durante a carreira. Depois disso, estudou jornalismo e trabalhou na TV Bandeirantes e, atualmente, é comentarista da Rádio Transamérica. Ele apitou várias partidas de Showbol.
fonte: blog do godeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário