sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ENERGIA ESTÁ CHEGANDO NO MUFUMBAL, ZONA RURAL DE CARNAÚBA

Com o fim do Programa "Luz Para Todos", a prefeitura de Carnaúba dos Dantas fez um cadastro de todas as propiedades rurais não atendidas pelo dito programa federal,  e as incluiu no Programa de Universalização executado pela COSERN, com subsídio do governo federal.
Com isso, várias comunidades rurais do município, inclusive com dificuldade de acesso, estão recebendo o grande benefício da energia elétrica. A comunidade Munfumbal, por exemplo, é uma das beneficiadas com essa etapa. Os buracos já foram cavados e os postes enconstados, agora, uma máquina será utilizada para facilitar o acesso dos instrumentos até aquela localidade.
O sonho de Maria Lourdes (mais conhecida como Lourdes de Manoel Murrinha) vai ser finalmente realizado. Pena que ela, por convocação divina, não poderá está presente a esse grande feito.
Segundo o prefeito Alexandre Dantas (Boboca), a atenção e o acompanhamento que ele vem fazendo junto a COSERN é de fundamental importância para o andamento desse programa, que beneficia inúmeras famílias de Carnaúba dos Dantas.Assessoria.
 fonte: carnaúba em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário