sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Duplo Homicidio em assentamento da Maisa em Mossoró


As pernas de João Paulo ficaram presas nos arames 
de uma cerca e o corpo caido no lado da estrada corraçavel

Um duplo homicidio aconteceu por volta das 16 horas e 30 minutos de quinta feira 10 de fevereiro em uma estrada corraçavel próximo ao assentamento Olga Benario, na fazenda Maisa. Informações que dois indivíduos em uma motocicleta tipo pop pararam uma pessoa e anunciaram o assalto, levaram do mesmo um celular e um pouco de dinheiro que o mesmo conduzia no bolso.

"Antonio Ferreira da Silva", 51 anos de idade morador da casa de Nº 63, chegava de bicicleta ao assentamento com seu filho menor de idade. No momento da abordagem os elementos mandaram a criança correr e atiraram na cabeça de Antonio que foi socorrido por uma viatura dse suporte avançado do corpo de bombeiros, mas morreu a caminho do hospital em Mossoró. "João Paulo de Oliveira Santos", 26 anos de idade, agricultor, voltava pra casa com uma carroça puxada por um animal cheia de lenha, foi morto com um disparo na cabeça a cerca de 100 metros de onde Antonio foi alvejado.

O Pai de João paulo conhecido como Edimar Simeão, disse que na casa dele ninguém tem inimigos e o filho vivia em função da familia, o mesmo não sabe dizer o que possa ter acontecido. O Bacharel Renato Oliveira acredita que o motivo da morte de João Paulo pode ter acontecido pelo fato do mesmo ter reconhecido os assassinos, que fugiam do local pelo mesmo caminho que João chegava em casa. Policiais do destacamento da maisa juntamente com a viatura 211 de mossoró fizeram o isolamento da area até a chegada dos peritos do itep, que só aconteceu por volta das 20 horas e 50 minutos.
O Pai e o irmão da vitima assistiram todo o trabalho de pericia realizado pelos técnicos do Itep
fonte: francisco dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário