quarta-feira, 2 de março de 2011

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PARELHAS

Um homem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta da Meia-noite desta sexta-feira (25), em uma uma festa de frente ao Terminal Rodoviário da cidade de Parelhas. O crime deixou insegurança na cidade que começa a festejar o carnaval neste sábado .
Imagem/TV Seridó
Segundo informações Aldomen Oliveira dos santos de 26 anos conhecido como giló , estava na festa com amigos quando foi surpreendido pelo um homem armado de revolver ,foram vários disparos ,4 deles perfuraram o corpo da vítima que tentou correr e acabou caído no local ,muitas pessoas estava na festa mais mesmo no local as pessoas disseram não terem visto nada,os disparos de arma de fogo acordaram a vizinhança .

A policia foi até o local para obter pistas mais não teve sucesso, giló que já tinha passagens pela polícia por roubo e estava na condicional foi encaminhado para  o hospital e em seguida foi encaminhado para Currais novos em estado grave . 

Essa foi a 4ª tentativa de homicídio em menos de 1 mês , a população está com medo ,também vale lembrar que já estamos dentro do carnaval e a sensação é de insegurança .

Fonte : TV Parelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário