domingo, 6 de março de 2011

Criança de 8 anos é estuprada dentro de escola na Paraíba

Dois adolescentes de 17 anos estão sendo acusados de abusar sexualmente de uma criança de apenas oito anos no interior de uma escola localizada no distrito de Tibiri II, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Ao chegar em casa a vítima contou aos pais o que tinha acontecido e eles procuraram imediatamente o Conselho Tutelar daquele município para tomar as providências.

O caso foi levado ao conhecimento da polícia na manhã de sexta-feira, dia 4, e ao delegado Luiz Carlos, titular da 14ª Delegacia Distrital de Tibiri, que ouviu os depoimentos dos adolescentes acusados da infração. Um deles esteve na delegacia acompanhado da mãe para ser ouvido pelo delegado na presença de um integrante do Conselho Tutelar daquele distrito.

A criança acompanhada de dois conselheiros foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, para ser examinado por um dos médicos de plantão. O delegado espera ouvir a vítima, os adolescentes, seus pais e a direção do estabelecimento de ensino cujo nome não foi divulgado pelo delegado.

Segundo Luiz Carlos, logo que o procedimento especial seja concluído será enviado ao juiz da Infância e da Juventude do município de Santa Rita para tomar as providências. A mãe de um dos adolescentes informou que o filho sofre de deficiência mental e era inocente das acusações atribuída a ele. A Polícia Militar não revelou os nomes dos adolescentes envolvidos e da criança para preservá-los.

O Norte


fonte: Lucineide medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário