quarta-feira, 2 de março de 2011

Cresce número de arrombamentos em Cerro Corá

É absurdo e revoltante para qualquer cerrocoraense presenciar a onda de violência que tem tomado conta do município nos últimos meses. Além do caos no trânsito e do crescente número de mortes provocadas por acidentes, há registros de tentativas de homicídio e arrombamentos de residências particulares.

Há algumas semanas, infratores invadiram a casa de uma servidora pública e roubaram uma substancial quantia em dinheiro. Fato que também aconteceu no Sítio Mangericão, onde o senhor Cícero Paixão teve a casa arrombada por dois indivíduos, que levaram mais de 5 mil reais, um deles é neto da vítima. Nesta terça-feira (01), a história se repetiu, desta vez na residência desta blogueira (Graça Santos). Aproveitando a casa vazia, o(s) meliante(s) invadiu o local, revistou todos os guarda-roupas e conseguiu roubar uma quantia estimada em R$ 200,00. O bandido entrou pela porta dos fundos e não foi percebido pela vizinhança.

Algumas evidências denunciam que esta não foi a primeira vez que o infrator agiu na residência. Somente nesta semana, a porta da cozinha foi encontrada aberta em três dias diferentes. Na manhã desta terça-feira a dona da casa encontrou uma bolsa em cima da cama com a documentação completamente revirada, porém, nenhum outro objeto foi furtado, o que comprova que o interesse do infrator baseava-se somente no dinheiro.

Um Boletim de Ocorrência já foi feito na Delegacia de Polícia da cidade e o caso passará a ser investigado pelos policiais.
fonte: graça santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário