terça-feira, 8 de março de 2011

Charme e beleza no desfile da União da Ilha

Rio de Janeiro

Com 1h19min de desfile, A União da Ilha do Governador a presenteou um belo desfiles no carnaval carioca.
Evelyn Moraes, do R7
 A União da Ilha comemorou 58 anos nesta segunda-feira (7), em plena Sapucaí. Os componentes empolgados  apesar das dificuldades trouxeram  muita  alegria para o sambódromo, mesmo sem poder ser julgada na competição depois de sofrer prejuízos com o incêndio na Cidade do Samba, no início do mês de fevereiro.
Marcos de Paula / AE
A escola abriu a noite de desfiles do segundo dia de avenida do Carnaval 2011 com um bolo com as cores azul e vermelho  e a bandeira da agremiação. As cerca de 500 fatias serão distribuídas pelo setor um. O público cantou parabéns.
Marcos de Paula / AE

O diretor de Carnaval da União da Ilha, Márcio André Merhy Souza, garantiu que a escola fizesse  um grande espetáculo, apesar dos problemas de logísticas conseguiu cumprir a promessa.

Os componentes da vermelha e azul agradeceram ao Prefeito do Rio, Eduardo Paes, e ao presidente da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), Jorge Castanheira, pela decisão de não deixar as escolas prejudicadas pelo incêndio caírem para o grupo de acesso A.

fonte: serido potigua

Nenhum comentário:

Postar um comentário