terça-feira, 8 de março de 2011

Ana Hickmann escorrega e cai na Sapucaí

Apresentadora levou dois tombos durante o desfile da Grande Rio.
Ela escorregou uma vez com botas e outra descalça.

A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann levou dois tombos durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí.
Primeiro, quando desfilava com botas de salto alto, Ana Hickmann escorregou e sofreu uma queda. O tombo foi registrado pelo fotógrafo Fernando Bizerra Jr., da Agência Efe. Veja a foto no final da reportagem.

Depois, tirou as botas e estava descalça quando escorregou, novamente, na pista molhada pela chuva forte que caía no Sambódromo desde o começo do desfile da escola.
Assim que caiu pela segunda vez, ela foi socorrida rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Recuperada, a apresentadora deixou o desfile em pé.

"O tombo foi feio. O joelho está bastante machucado, a bacia também, mas vou tirar toda a fantasia, que está cobrindo, para ver o que aconteceu", disse ela. "Foi mais um susto, mas valeu à pena de ter chegado até o fim."
Ana Hickmann diz que terminou o desfile sentindo o joelho e a bacia. Segundo a apresentadora, um médico a atendeu rapidamente na dispersão, mas ela ainda passaria por uma nova avaliação no camarim para ver se há necessidade de procurar um hospital.

Anteriormente, a apresentadora já tinha sofrido uma queda (Foto: Fernando Bizerra Jr./Efe)Ana Hickmann sofre primeira queda durante desfile, quando ainda estava com as botas de salto alto (Foto: Fernando Bizerra Jr./Efe)
Com o enredo “Y-Jurerê Mirim: a encantadora Ilha das Bruxas (um conto de Cascaes)”, a Grande Rio fez uma homenagem à capital catarinense de Florianópolis.
A escola foi uma das três afetadas pelo incêndio que atingiu a Cidade do Samba em fevereiro e neste ano não será avaliada pelos jurados. A agremiação teve todos os seus carros alegóricos e parte das fantasias destruídos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário