domingo, 13 de março de 2011

Adolescente de 16 anos tenta matar outro e é atingido por vários tiros durante fuga

Rio Grande do Norte

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desse sábado (12), no bairro Soledade, próximo a Praça da Bíblia, Zona Norte de Natal. 
O jovem foi atingido com por um tiro na perna enquanto caminhava nas proximidades de sua casa. O suspeito de cometer o crime, outro adolescente de 16 anos também foi baleado durante fuga.
De acordo com a polícia, o adolescente teria abordado a vítima em plena rua, disparou contra ela e fugir. Ainda não há informações sobre o que tenha motivado o crime, mas a polícia acredita na hipótese de dívida de drogas.

A polícia conta ainda que para fugir o adolescente teria pego um táxi, mas no caminho foi abordado por dois homens em uma motocicleta, tipo Pop preta, de placas não identificadas, que dispararam vários tiros, atingindo-o no tórax e no braço. 

A polícia descarta qualquer tipo de ligação entre os dois crimes, mas afirma que em ambos os casos, a motivação teria sido acerto de dívidas de drogas.

O adolescente foi socorrido pelo taxista e encaminhado até o Hospital Walfredo Gurgal. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário