segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tomba: “Todas as ações contra mim foram arquivadas”


Em entrevista ao Diário de Natal, hoje (07), o deputado estadual Luis Antonio Lourenço, o Tomba, negou que seja uma dos gestores mais denunciados por improbidade administrativa.
“Eu não respondo a nenhuma ação dessa natureza. Todas as ações contra mim foram arquivadas, inclusive saiu isso no Diário Oficial de domingo. Não há nada que mande devolver dinheiro. Todas as minhas obras foram aprovadas pelo Ministério Público e foi feita a prestação de contas”, disse ele.  Inclusive, esse tema será abordado por Tomba na tribuna da Assembleia, com a apresentação do que ele classifica de “gestão bem sucedida”.
Wilma e Iberê
Para Tomba, as derrotas sofridas pela PSB, Wilma de Faria (Senado) e Iberê Ferreira (governo), são um momento de repensar estratégias. “O PSB não pode ser apenas um partido familiar. Há tempo para isso, perdemos apenas uma eleição e temos condições de dar a volta por cima. Mas passei por alguns momentos difíceis dentro do partido. Nunca fui chamado para nenhuma reunião, apenas para definir a base da Assembleia”, analisou Tomba
FONTE: RBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário