sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Primeira parte da entrevista com o prefeitoravél Cortez Assunção.

Em poucas palavras quem é Cortez Assunção?
Cortez Assunção é um filho de Lagoa Nova, tenho um grande amor por minha cidade e o meu sonho maior é ver L.N. se desenvolver em um ritmo bem acelerado, pois já perdemos muito tempo, visto que são 47 anos de emancipação política, e hoje passamos por um preocupante atraso, mas acredito que Lagoa Nova será uma cidade do futuro.

Você ingressou na política muito jovem, e hoje como você vê a entrada de jovens na política?
Eu entrei na política em 1988 com apenas 23 anos, quando concorri à vaga no legislativo municipal, no entanto não obtive êxito apesar de ter tido uma expressiva votação, e hoje infelizmente eu vejo que os grandes lideres políticos ainda tem medo de perder o cargo de líder na cidade, então por isso que muitos jovens não têm o incentivo de ingressarem na política já, em contra partida eu sou diferente, pois eu incentivo muito aqueles que queiram disputar um cargo público, visto que, os caciques estão saindo e com isso é muito importante a entrada de sangue novo na política de Lagoa Nova.

AGUARDEM A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA, onde ele fala sobre a atual administração em Lagoa Nova, a disputa pela vaga à prefeito e muito mais. NÃO PERCAM!
fonte: ronney galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário