sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pré-candidato a prefeito Amazan lança música sobre seu retorno à Jardim do Seridó

O forrozeiro é pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (sem partido), acaba de lançar seu mais novo sucesso. Intitulada de "Jardim do Seridó", a música fala sobre seu retorno a cidade, onde só não fez nascer, mas viveu até os 18 anos de idade, quando decidiu retornar à Campina Grande, na Paraíba, e se dedicar a vida artística, tornando-se um dos forrozeiros mais consagrados do Nordeste.
O lançamento da musica aconteceu na Rádio Cabugi do Seridó, no programa Bom Dia Seridó, apresentado pelo radialista Milton Júnior, nesta manhã de sexta-feira (11). A canção já é a mais solicitada pelos ouvintes da emissora.
O Blog traz, em primeira mão a letra da "Jardim do Seridó" de Amazan:
Eu tive que ir embora pra tentar sobreviver
Mas a saudade é grande, eu não consigo lhe esquecer.
Querida terra que me viu crescer
Jardim do Seridó, estou voltando pra você
A rua nova onde eu fui criança, 
Hoje é a avenida Dr. Ruy Mariz
A ponte de Zé de Bastos onde eu pescava traíra
Uma das belezas maiores desse país
Eu bati assas como um passarinho
Mas estou voltando porque o destino quis
Ouvir a banda Euterpe Jardinense
E pegar taboca de foguetão
Assistir ao desfile dos negros do rosário
Pagar promessa atrás da procissão
Tomar banho lá no Poço Doce ou na sangria do Açude da Comissão
fonte: marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário