sábado, 5 de fevereiro de 2011

PMDB de Henrique e PV de Micarla: ficar pode, mas casar que é bom, não!


Prefeita Micarla de Sousa abraçou o PMDB como aliado
Li por aí que a prefeita Micarla de Sousa (PV) e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) vão selar uma parceria na segunda-feira (7).

Ué? Há cerca de 15 dias, Henrique Alves me disse, em entrevista que foi ao ar no Jornal 96, que o PMDB iria ajudar as administrações de Micarla de Sousa e de Rosalba Ciarlini (DEM) mas não formalizaria apoio ocupando cargos e participando diretamente da gestão.

A presença de peemedebistas nestes governos seria um gesto unlilateral do governante, já que o PMDB possui bons quadros técnicos.

Então, eu pergunto: que danada de parceria é esta da prefeita Micarla com o deputado Henrique Alves?

Em política não há essa história de estar ligeiramente grávida. Ou a pessoa está ou não está grávida.

O PMDB quer os cargos da Prefeitura de Natal (como quer os cargos em todos os níveis de governo - federal, estadual e municipal) e não quer se comprometer com a gestão?

Isso me lembra a situação do cidadão que adora levar a amante para a cama mas não assume compromisso sério e nem leva a dita cuja para os eventos sociais - casamentos, batizados, festas de Natal e ano-novo.

Arq./Nominuto
Henrique Alves: Ficar pode, mas casar que é bom, não!
Mas eu entendo a estratégia do PMDB. O grupo de Henrique Alves interage com a prefeita Micarla de Sousa mas guarda distância da gestão dela por causa do desgaste enorme que ela sofre e por causa da possibilidade de o PMDB lançar candidato próprio à sucessão da mesma Micarla.

O Ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), ajuda todo mundo - e se colocou à disposição da prefeita Micarla - até que ninguém atrapalhe sua vida. 

É sabido intramuros que Garibaldi Filho já pavimenta a candidatura do filho Waltinho à Prefeitura de Natal. 

Portanto, ficar (Henrique pode indicar nomes para gestão de Micarla) pode, mas casar que é bom, não!
FONTE: BLOG DO DIÓGENES

Nenhum comentário:

Postar um comentário