sábado, 5 de fevereiro de 2011

Menina com problema visual realiza sonho e ganha máquina braile em Acari



 


Ismael entrevistando a garotinha Beatriz Lopes - Foto: Galvão 
O Programa Ismael Medeiros, através da FM Gargalheiras de Acari, realizou na manhã da última sexta-feira (04) o sonho da ouvinte Beatriz Lopes. A criança, de apenas quatro anos, nasceu com uma patologia no olho, que comprometeu sua visão. Não tendo isto como um obstáculo, a mãe de Beatriz enviou uma carta para a Rádio relatando o sonho da sua filha em ter uma máquina de brailler. O deputado federal João Maia (PR) comovido com a história resolveu realizar o sonho de Beatriz.
Depois de alguns meses aguardando o produto, a entrega aconteceu. Além de Ismael Medeiros, apresentador do programa, familiares, ouvintes, parceiros, amigos e o diretor da Rádio Vagner Dantas, acompanharam a entrega. O programa foi apresentado ao vivo direto da casa de Beatriz. "No dia que conheci a história de Bia, fiquei muito emocionado com uma frase que ela disse. Ela falou que enxergava o mundo com o coração. Embora não tivesse a capacidade de ver com os olhos, ela vislumbrava as alegrias deste mundo muito mais que qualquer outra pessoa, pois enxergava com o amor, sentimento este que falta em muitas pessoas. Aquilo serviu como uma missão para buscar ajuda e conseguir realizar o sonho da nossa ouvinte. Logo que conversei com João Maia, ele de pronto nos atendeu. E hoje para alegria realizamos o sonho de Bia, que passou a ser sonho nosso também, virar realidade", contou Ismael.
No momento da entrega, várias empresas parceiras e amigos entregaram outros presentes a Beatriz e sua família. Muitas pessoas estiveram conferindo de perto a entrega da máquina de brailler, que servirá para outras crianças que sofrem do mesmo problema visual. Beatriz revelou ainda ter dois sonhos, quando crescer, o primeiro é ser professora e o outro ser pastora. No final do programa ela fez uma oração de agradecimento a todos que a ajudaram.


Ismael e o diretor da rádio, Vagner Dantas (amarelo) com os pais da criança - Foto Galvão 
FONTE: MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário