domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bandidos assaltaram em Caicó casa da Prefeita de Upueira e obrigaram vitimas tirarem as roupas

Na Foto acima Prefeita Concessa Macedo
Na madrugada de hoje (domingo), por volta de 02h50 dois elementos armados  praticaram um assalto na residência da prefeita de Ipueira/RN, Concessa Macedo, fica situada na Rua Augusto Monteiro, na proximidades da Rádio Seridó em Caicó..
A Policia Militar informou que dois homens iarmados,  sendo um encapuzado e outro de cara limpa invadiram a casa e anunciaram o assalto.  Os bandidos ordenaram que as vitimas tirassem as roupas e fossem para o quarto, onde foram trancados.
Na ação criminosa os bandidos levaram dinheiros , celulares e jóias e fugiram com destino ignorado,  sem deixar rastros. Ainda de acordo com a Policia um dos assaltantes que praticou o crime foi reconhecido e trata-se de Janailson de Souza Silva, foragido da Penitenciária Estadual do Seridó.
Janailson é tido como suspeita de um atentado a bala registrado na semana passada ontra um menor de 16 anos no Bairro João Paulo II.
A Policia Militar através das guarnições da Radio Patrulha, Rocam, e Grupo Tático de Combate realizam diligências para tentar capturar os bandidos.
 fonte: cardoso silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário