quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Secretário de Planejamento não assina acordo com o Sinte


Antônio Luna, secretário de Planejamento do Município.
O secretário de Planejamento do Município, Antônio Luna, não assinou até a noite de ontem, terça-feira (15), o acordo de reajuste salarial proposto com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte), decidido em reunião na manhã do mesmo dia.

 Reunidos na sede da Secretaria de Planejamento, a presidente do Sinte, Fátima Cardoso, a secretária de Educação, Adriana Trindade, e Antônio Luna, do Planejamento, haviam decidido pagar nos meses de janeiro e fevereiro os atrasados dos professores e a partir de maio manter o reajuste em 15,29%.

 Quando procurado pelo Sinte, o secretário disse que não seria possível cumprir com a proposta uma vez que os reajustes gerariam um impacto de R$ 2 milhões na economia do município.

Com 93% de adesão das escolas do município, Fátima enfatiza a continuidade da greve. “Existia a possibilidade em apreciarmos a proposta, ou seja, de aprovarmos os reajustes” disse Fátima Cardoso, que lembra que o Sinte ainda está aberto para negociações com a Prefeitura de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário