quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Enildo confirma convite para Saúde, mas rejeita alegando "bom momento"


Vereador disse que prefeita o procurou para assumir a Pasta. Ele informou que Micarla de Sousa deve se reunir com Rogério Marinho na sexta (18).


Vereador Enildo Alves.
O vereador Enildo Alves (sem partido) foi convidado – mais uma vez – pela prefeita Micarla de Sousa para assumir o comando da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). “Ontem (terça-feira) na abertura dos trabalhos ela me convidou mais uma vez. Agradeci o convite, mas disse que estou vivendo um bom momento aqui (na Câmara)”, disse.

Além disso, Enildo informou que a prefeita deve se encontrar com o deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) na sexta-feira (18). Segundo ele, dependendo do resultado do encontro o PSDB pode ter direito a indicações no primeiro escalão do Executivo Municipal. Uma dessas indicações seria justamente para a SMS.

No começo da semana, surgiu a notícia que a prefeita Micarla de Sousa anunciaria mudanças no primeiro escalão do seu governo na quinta-feira (17). Contudo, de acordo com Enildo, com a confirmação da reunião com Rogério Marinho a divulgação dos novos secretários pode ser adiada ou não ser feita de maneira completa amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário