quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Incomodada com a desenvoltura de Paulinho Freire, prefeita Micarla de Souza descumpre ordens médicas e reassume comando da Prefeitura de Natal

Mesmo sem autorização médica a prefeita Micarla de Souza reassumiu o comando da Prefeitura de Natal.

Micarla se recupera da cirurgia que fez em São Paulo para tratar de uma doença congênita no coração.

Segundo os bastidores da política, Micarla apressou seu retorno à Prefeitura em razão da presença positiva do vice-prefeito Paulinho Freire à frente da administração municipal.

Durante o curto período em que esteve à frente da Prefeitura, em caráter interino, Paulinho adotou medidas que agradaram aos natalenses e se demonstrou muita desenvoltura.

É tanto que ele recebeu o apoio de políticos de vários partidos, que fizeram questão de ir ao Palácio Felipe Camarão visitar o prefeito interino.

Isso fez com que estourassem na internet movimentos do tipo “fora Micarla” e “fica Paulinho”.

De acordo com uma fonte bem postada nos bastidores da administração municipal, familiares e assessores da cozinha de Micarla fizeram pressão para que ela reassumisse imediatamente a Prefeitura.

“Isso é tão verdade que a prefeita não tinha autorização médica para reassumir o comando da Prefeitura. E mesmo assim ela desobedeceu as ordens médicas e voltou para a Prefeitura”, disse a fonte ao blog.

O vice-prefeito Paulinho Freire confidenciou a amigos e até deu declarações à imprensa ressaltando a impopularidade de Micarla junto aos natalenses. “As relações entre Micarla e Paulinho não são nada boas.”, declarou ao blog um amigo em comum dos dois.

Um membro do PV, que assume cargo comissionado na Prefeitura, disse ao blog que a situação de Micarla é a pior possível. “É quase impossível a recuperação administrativa e política da prefeita. Ela está perdida administrativamente”, enfatizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário