terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Técnico em enfermagem que trabalhou no Hospital Regional em Caicó é encontrado morto

Demétrios Alves Barbosa de 29 anos, que era técnico em enfermagem foi encontrado morto em um banheiro do Hospital regional de Sousa/Pb.
Demétrios se encontrava de plantão na UTI do referido Hospital e durante a madrugada do dia 06/02/2011 para o dia 07/02/2011 se dirigiu ao banheiro e após um longo período em que o mesmo se ausentou, seu companheiro de trabalho o senhor Edjanio foi verificar se algo errado poderia estar ocorrendo e constatou que a porta do banheiro se encontrava trancada pelo lado de dentro, porém, apesar de bater por diversas vezes na porta, a vítima não respondia. A testemunha então chamou a enfermeira Macia que juntos foram verificar o fato e constataram que a vítima se encontrava desacordada.

Todos que ali se encontrava de plantão foram verificar o ocorrido, o Sr. Edjanio e outros decidiram arrombar a porta do banheiro, momento em que a vítima que se encontrava sentado no sanitário caiu ao chão e foi verificado que a mesma se encontrava com o braço ainda com uma seringa onde era aplicado um medicamento. A Polícia Militar foi solicitada e compareceu ao local, tomando as medidas iniciais cabíveis e em seguida solicitou a presença da autoridade competente a quem compete o caso, onde foi determinado a preservação do local. Ainda segundo informações do solicitante, tinha conhecimento que a Vítima fazia uso desses medicamentos (analgésico) e foi encontrado junto da vítima uma ampola do medicamento do tipo Sitrato de Fetamida.

Quando esteve trabalhando no Hospital regional em Caicó, segundo informações de funcionários daquela unidade de saúde, Demétrios passou por um problema parecido como este, foi encontrado desacordado dentro do banheiro. Na época o nosso blog recebeu a informação e comunicou a direção do Hospital.  
FONTE:BLOG ROBERTO FLÁVIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário