terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Qual o motivo para justificar o aterramento da fonte luminosa na Praça Cristo Rei?



A obra embelezava um dos principais ambientes de Currais Novos
Repercute em toda Currais Novos e também no Seridó a decisão do prefeito Geraldo Gomes (DEM) em mandar aterrar a fonte luminosa instalada na Praça Cristo Rei, principal da cidade. A obra feita na gestão passada pelo ex-prefeito Zé Lins (PR) embelezava um dos principais ambientes de Currais Novos.
O Blog recebeu algumas mensagens de curraisnovenses revoltados com a medida... Mais o que se questiona nas esquinas e rodas políticas é o motivo que levou o prefeito Geraldo Gomes a tomar tal decisão.
FONTE: MARCOS DANTAS

Um comentário:

  1. A questao foi a seguinte... Contruiram a fonte, porem no começo a mesma jorrava agua pra fora, nao foi muito bem projetada, porem isso aconteceu em meio a transiçao politica, ou seja, houve a eleiçao, Geraldo Gomes ganhou de Ze Lins e obra ficou desta forma porque O atual prefeito nao foi etico em nao colaborar com a cidade, para nao dar "prejuizos" a Currais Novos. Mas todos sabemos que Currais Novos tem dinheiro, o que falta e pulso firme na gestao dos nossos prefeitos, em destaque Geraldo Gomes, que vem fazendo um pessimo trabalho. Afinal, vamos concordar, e gasto mais dinheiro com propagandas e campanhas politicas nessa cidade do que em pro da gente, populaçao de Currais Novos.

    ResponderExcluir