terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Porque os processos contra ex-prefeito de Currais Novos não são julgados?


Muitos adeversários em Currais Novos questionam a Justiça sobre os processos do ex-prefeito do município, Zé Lins (PR), principalmente pelo que eles chamam de morosidade no julgamento dos casos. Ou seja: estão pedindo a cabeça de Zé Lins (na foto).
A Lei da Ficha Limpa define como inelegíveis os candidatos que atentaram“contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público; contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência; de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores”, dentre outros aspectos.
Considerando esses argumentos, a grande pergunta é porque esses processos não são julgados? E, diante dos fatos apresentados, inclusive na vara criminal, como os crimes contra a Lei de Licitações, será que Zé Lins poderá ter sua candidatura cancelada em 2012?
Alguma dúvida? CLIQUE AQUI para acessar o link do Tribunal de Justiça e conferir a lista de processos a que está submetido o ex-prefeito Zé Lins.
FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário