terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Miguelão segue firme com sua candidatura à presidência da UCMMAT

No dia 23 de fevereiro será realizada a eleição para a presidência da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso – UCMMAT. Depois de seis anos longe do cargo, o vereadorMiguel Moreira da Silva, mais conhecido como “Miguelão”, entra na disputa pela vaga para presidente, para a gestão 2011/2012. A instituição tem como missão auxiliar a ação do legislador municipal, levando em conta questões de administração pública, finanças municipais e Processo Legislativo Municipal no Estado de Mato Grosso.
Miguelão revela que tem muitas propostas para a UCMMAT caso seja eleito. “A primeira coisa que quero fazer como presidente é criar um site para servir de fonte de pesquisa sobre o estado. Cada cidade de Mato Grosso terá um link, onde estará registrada toda a história de fundação da localidade e seus aspectos mais importantes. A intenção é que o site se torne mesmo uma referência para aqueles que precisarem de informações sobre qualquer município de Mato Grosso”, diz.
Outra iniciativa que Miguelão pretende tomar é em relação às Câmaras Municipais que estão passando por dificuldades financeiras. “Quero oferecer um trabalho de contabilidade pública e assessoria jurídica gratuita para estas instituições conseguirem se reerguer. Além disso, pretendo adquirir veículos para amparar os vereadores do interior que vêm à Cuiabá, pois muitos não têm como se locomover na capital”, explica.
FONTE:studiopress  

Nenhum comentário:

Postar um comentário