domingo, 13 de fevereiro de 2011

Homem acusado de vários crimes no Vale do Açu é encontrado morto


Um homem identificado como Edivaldo Batista Mendes foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (11) na RN 117, rodovia que liga os municípios de Olho D'Água e Umarizal, no Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, Edivaldo Batista, também conhecido como "Boião" é acusado de assaltos e de outros crimes. Ainda segundo a polícia, o assaltante foi preso em 2009 acusado de cometer vários crimes na reião do Vale do Açú.  
Após tentar fugir da DP do Alto do Rodrigues/RN ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Assu/RN, no mesmo dia estava serrando as grades da prisão. O delegado que na epoca era Normando Feitosa solicitou a transferência de Edivaldo para o presídio de Caraúbas e novamente foi transferido para o Presídio de Mossoró/RN, de onde fugiu do semi-aberto.  
No final do ano passado ele foi preso novamente em Mossoró/RN juntamente com uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na região Oeste e em Assu, porém foi liberado por um descuido dos policiais, pois ele apresentou documentos falsos e conseguiu sair da DP.  
Na noite desta sexta-feira Edivaldo foi encontrado morto próximo a Olho D'Água dos Borges. De acordo com a polícia, ao lado do corpo estava uma motocicleta Bros, cor cinza e preto, placa NNW 3630/Mossoró-RN. A moto apresentava queixa de furto em Mossoró. A PM fez diligências na região em busca de pistas do autor do crime e não está descartado acerto de contas com a própria quadrilha ao qual era acusado de fazer parte.
 fonte: roberto flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário