quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Governadora participou do encerramento dos festejos em homenagem a Nossa Senhora da Candelária


Depois de três dias de orações e missas, a comunidade da Candelária participou no início da noite desta quarta-feira (2) do encerramento da festa em homenagem à padroeira do bairro, Nossa Senhora da Candelária. A governadora Rosalba ciarlini prestigiou a festa, participando da procissão, que percorreu várias ruas do bairro e da missa campal que aconteceu no pátio em frente à igreja.

A procissão foi puxada por um caminhão do Corpo de Bombeiros, que levava a imagem de Nossa Senhora. Durante o percurso, a governadora foi muito cumprimentada e recebeu carinho da população. 

A missa foi celebrada pelo pároco da paróquia, padre Júlio César e contou com a participação de vários outros padres amigos. Depois da cerimônia, Rosalba Ciarlini falou aos presentes e parabenizou o padre e toda a comunidade pela realização da festa. "Estou muito feliz por está aqui com vocês. Quero pedir a nossa Mãe que proteja a todos nós, que nós conduza por um caminho de amor e paz. Vamos nos unir por um mundo melhor para que jamais nos falte a mão amiga. Vamos de mãos dadas unir as nossas forças, nossas orações pois sei que no meio de tantas injustiças que existem por aí, existem também homens e mulheres de boa vontade, que torcem pelo bem comum. Conto com o apoio de todos vocês" disse a governadora. Padre Júlio César deu uma bênção especial à governadora. "que o Senhor ilumine seu caminho e Nossa Senhora da candelária lhe proteja sempre para que a senhora faça aquilo que precisa ser feito para o bem de todos nós. Conte com a nossa oração", encerrou o padre.
fonte:noticiadorn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário