segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Buraco na estrada de São José do Sabugi causa acidente envolvendo carro e motos.

Um buraco na estrada que liga Santa Luzia a região do município de São José do Sabugi causou no último sábado, por volta das 22 horas, um acidente envolvendo oito pessoas.
O acidente não causou vítimas fatais, nem lesões, apenas escoriações leves e aranhões em algumas pessoas, como o funcionário da Vale FM de Santa Luzia, Iran Cândido, integrante do grupo de pessoas que se deslocava para um sítio localizado as margens da estrada de São José do Sabugi, que sofreu diversos ferimentos nas costas, na cabeça e em outras partes do corpo.
Iran Cândido devido ao tombo que sofreu chegou desacordado ao hospital de Santa Luzia e foi levado a cidade de Patos para receber os cuidados devidos e necessários. Segundo relatos  do mesmo uma moto que estava a frente do grupo passou pelo buraco jogando água no carro e nos demais que vinham atrás causando assim o acidente.
É a segunda vez que as estradas estaduais, de Várzea e agora de São José do Sabugi, causam acidentes, está precário o estado de funcionamentos das mesmas, sem acostamentos e com vários buracos no asfalto.
fonte: vânia nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário