sexta-feira, 10 de junho de 2011

Santa Cruz ainda tem casa de taipas








Santa Cruz é uma cidade que ganhou muitas obras na gestão de Tomba, é verdade. O porém é que muitas obras não serviram pra acabar com a pobreza extrema que há na cidade. No Paraíso ainda existem cerca de 30 casas de taipas. E Tomba prometeu erradicá-las. E Péricles também prometeu que acabaria com essa situação, mas o problema ainda está de pé para quem quiser ver. Somente na Avenida Paulo Afonso, principal rua do Paraíso ainda existem 15 casas de taipas.

Antes que alguém venha sugerir para que o vereador Lucicláudio venha fazer a erradicação das mesmas, digo: cabe ao executivo realizar as obras, pois os impostos de um modo geral vão para a prefeitura. Os convênios para realização das obras também são firmados com a prefeitura, não com a Câmara, ou com vereador isoladamente.

Senhor gestor, vamos ter mais sensibilidade social e pensar nestas pessoas que vivem há longos anos em péssimas condições de moradia.

Sei que os senhores vivem nas suas mansões milionárias, mas não custa nada usar o poder para beneficiar as pessoas que vivem nestas condições subumanas, afinal, quando vocês fazem campanha esse povo é cheiroso e será tratado com prioridade... É o que falam em seus discursos falsos.
fonte: lagoa nova verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário