quarta-feira, 15 de junho de 2011

Natal recebe projeto “A Câmara quer Te ouvir”



O projeto “A Câmara quer te ouvir” será realizado nesta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em Natal. O deputado federal João Maia será um dos moderadores da audiência pública. Ao todo serão cinco painéis com os seguintes temas: Combate ao Crack ; Segurança Pública: exploração sexual/violência contra a mulher ; Educação: acesso ao ensino superior e Plano Nacional da Educação e  Copa do Mundo e Turismo , que terá João Maia como moderador . Haverá também um painel com tema livre.
Para o Ouvidor-Geral da Câmara, Deputado Federal Miguel Corrêa (PT-MG), é muito importante que a sociedade civil e as associações participem do evento. “Uma democracia revigora e se consolida quando se tem a população como protagonista e condutora do seu próprio destino político, social e humano”, disse o ouvidor.
O projeto “A Câmara quer te ouvir”  tem como objetivo ouvir a sociedade sobre temas em discussão na Câmara dos Deputados, para que a opinião do cidadão , tenha influencia nas decisões do Congresso Nacional. 

 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário