quarta-feira, 29 de junho de 2011

Deputado garante recursos para obra em Carnaúba dos Dantas


A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quarta-feira (29) que estão assegurados os recursos para a construção da passarela sobre o Riacho do Marimbondo, na cidade de Carnaúba dos Dantas.
Os recursos na ordem de R$ 102.977,84, incluídos a contra partida da prefeitura municipal no valor de R$ 2.977,84, foram garantidos através da emenda parlamentar do deputado federal João Maia (PR/RN), que, além da passarela, também garantirá a construção do pórtico da localidade de Pedras Pretas, no início da cidade sentido Acari/Carnaúba. A emenda do deputado foi do ano de 2009, do mandado passado.
A obra, em convênio com o Ministério das Cidades através do Programa Educação para o Trânsito, vai permitir que a passarela seja de fundamental importância para segurança do tráfego de crianças e adultos que regularmente utilizam aquela ponte.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Carnaúba dos Dantas: “Até agora todos os compromissos assumidos por João Maia estão sendo cumpridos”, adiantou o prefeito Alexandre Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário